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Atender o cliente é ético

Quando perguntamos para qualquer pessoa o que uma empresa precisa fazer para conquistá-lo como cliente ou mantê-lo como cliente as três principais respostas são:

 

1º.) Atendimento excelente

2º.) Cumprir o que prometer

3º.) Qualidade do produto

 

E se mudarmos a pergunta? Quais seriam as respostas?

O que mais te irrita no relacionamento com uma empresa?

 

1º.) Um mal atendimento por pessoas despreparadas em atender

2º.) A mentira, não cumprir o que prometer

3º.) A arrogância

 

Uma empresa arrogante tem a mentalidade antiga de achar que o cliente precisa mais dela do que ela do cliente.

Estamos em uma época que os consumidores não são mais enganados, eles sabem o que querem e como querem e se a empresa não atendê-los, mudarão para outra facilmente.

Preço baixo e descontos não fidelizam mais clientes se o atendimento for péssimo.

As pessoas buscam um atendimento excelente. Mas o que é o atendimento excelente???

Atendimento excelente é …

 

  1. Falar a verdade em qualquer circunstância

  2. Cumprir o que prometeu

  3. Ser ágil e rápido – respeitar o tempo

  4. Fazer acompanhamento após a venda – ou seja, vendeu para mim não me abandone.

 

Atender o cliente é ético.

Nunca se esqueça disso quando for atender o seu cliente!

 

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